A Sociedade da Dama.jpg
camila_edited.jpg
Dama Titulo.png
InShot_20210714_000845451.gif

Olá! Sou Camila, escritora e autora do livro "Ela, Dama de Espadas", influencer liberal e Youtuber. Apresento um Podcast AO VIVO toda segunda e fundei em 2017 a Voluptas, uma sociedade privativa de swing.

Captura de Tela 2021-01-20 às 01.49.48.

SER MEMBRO DA

VOLUPTAS SOCIETY

mockup.jpg

MEU LIVRO IMPRESSO & EBOOK

logo_podtrocar-01.jpg

PODCAST

AO VIVO

png-clipart-youtube-computer-icons-socia

MEU CANAL

OFICIAL YOUTUBE

download (1).jpeg

TELEGRAM

PÁGINA OFICIAL

WhatsApp_logo-color-vertical.svg.png

CONTATOS

& PARCERIAS

 
Mídias

Desde que comecei a compartilhar informação sobre o universo liberal abertamente. fui convidada para falar sobre nosso estilo de vida com diversas mídias, o que me possibilitou conhecer e conversar com pessoas incríveis.

influencer do swing na veja.png
influence do swing na universa.png
uol influencer liberal.jpg
marie claire.jpeg
estadao_1x1.png
cnn.png
UOL_Tab_logo.jpg
metropoles.png
rede tv.jpeg
sexoterapia.png
Spotify-Logo.jpg
amazon music.jpg
polemicapb-logo_edited.png
sex-summit-1626021573212_v2_300x400.jpg
camila voluptas influencer swing universa.jpeg

"No swing aprendi a me amar"

Em entrevista a Universa, ela fala sobre sua jornada de autoconhecimento, dos dramas e feridas de muitas relações tóxicas à redescoberta do amor e do desejo através da realização das fantasias sexuais, sem tabus, preconceitos ou julgamentos...

Uol-Universa.jpg
No mundo do sexo liberal, aprendi a amar meu corpo gordo - camila voluptas - marie claire

Fizemos troca de casal, ménage masculino e feminino, festas liberais… Me permiti viver tudo o que quis. Com outras pessoas e vendo que elas tinham prazer, entendi que ninguém participava daquelas experiências por caridade. Meu corpo tem sim poder e eu fui passando a reconhecê-lo.

og-image-marieclaire_c6193f5be7.png
podcast sobre swing podcast nos camila voluptas.jpg

Um podcast original Spotify. Roberta Martinelli e Sarah Oliveira propõem uma pausa: um tempo para escutar e refletir com o que faz de mim, de você, Nós! Esta é a história de como Camila e Edgar desafiaram traumas graves e tabus enraizados para construir uma relação verdadeira – e apimentada!

8462850dbb62c4bd159ee1ad55df6950-scaled-1.jpg
sociedade secreta de swing.jpeg

"Para dar mais ou menos o caminho das pedras, eu conversei com a Camila, que é a criadora de uma dessas sociedades secretas de swing, o Voluptas Society, que promove grandes festas em mansões na cidade de São Paulo...
Entrevista para a Universa

Uol-Universa.jpg
Você pensa que swing é troca de casais? E menage

"Para a maior parte da sociedade, swing é bagunça, liberalidade, orgia. Mas é bem mais do que isso, trata-se de um estilo de vida". É assim que Camila, 36, conhecida na internet como Dama de Espadas, define a prática sexual da qual é adepta, em que casais transam com outras pessoas.

Uol-Universa.jpg
rara gente camila voluptas.png

“Nossos traumas nas trazem gatilhos, busco ensinar as pessoas a superar isso e assim ter uma qualidade de vida. O sexo é apenas uma das pontas para se viver bem, as relações humanas são muito complexas e todos devem viver aquelas que se sentem confortáveis”.
Disse Camila

rara-03.png
cuckold e hotwife o fetiche de ser corno.jpg

E quem esclarece as nomenclaturas é Camila Voluptas, escritora e fundadora da maior sociedade secreta de swing do Brasil, e também adepta ao mundo liberal.De acordo com Camila, que é também apresentadora do Sexlog TV, apesar de pouco falado, o Cuckold é mais comum do que se imagina:

jornal-metropoles.jpg
regras para troca de casal e menage.png

"A ideia de que casais liberais não devem ter muita profundidade nessas relações para que não estrague o relacionamento é uma falácia. É preciso conhecer: saber do que o outro gosta, o que ele não quer e ter a liberdade de falar também. Esse é o princípio dos ménages de sucesso!

Uol-Universa.jpg
tab swing padrao de beleza corpo gordo livre.png

Mas isso vem mudando...
A discussão sobre corpos livres acabou dando confiança às mulheres, que podem viver seu desejo. E um dos principais pilares do swing é a autoconfiança. E a pessoa perceber que ela pode ser incluída", explica Camila...

tab.png
“Criamos uma sociedade de swing secreta”, diz casal que era evangélico - Influencer liberal - casa de swing veja

“Criamos uma sociedade de swing secreta”, diz casal que era evangélico.
Camila largou o relacionamento abusivo para ficar com Edgar, com quem se aventurou no universo liberal. Depoimento para a revista Veja São Paulo à jornalista Fernanda Campos Almeida.

veja logo.png
Saí de um relacionamento abusivo e criei uma sociedade secreta de swing... festas de swing casa de swing influencer liberal swing

"O swing não é uma coisa simples. Há regras, etiquetas. É preciso saber se posicionar, se relacionar", explica Camila. Apesar de curtir o clima das casas de swing, Camila sentia falta de um ambiente mais seguro, daí a ideia de criar uma rede de swingers. Assim nasceu a Voluptas...

Uol-Universa.jpg
camila volupta influencer liberal.png

"Há códigos de conduta. Se eu me interessar por um casal ou solteiro/solteira, por exemplo, demonstrarei isso com contato visual. Se esse contato não se perde, vamos nos aproximando...Na opinião da influenciadora, aliás, a mudança de cenário...

Uol-Universa.jpg
WhatsApp Image 2020-10-11 at 22.09.05 (1).jpeg

“A procura de casais por ajuda emocional aumentou muito [com a quarentena]. Eles estão mais tensos e brigando pela convivência excessiva e pelo próprio caos social que o coronavírus tem causado”, relata. Camila orienta gratuitamente cerca de 40 homens e mulheres por dia"

estadao_4x3.png
troca de casal camila voluptas metropoles.png

Ela ressalta que existe casal que prefere simplesmente trocar e vai cada um curtir solo com o novo parceiro, mas é bem mais raro. “Ao contrário do que a sociedade imagina, os casais não querem apenas interagir com pessoas diferentes, mas ter uma experiência intensa entre quatro pessoas”.

jornal-metropoles.jpg
simbolos do swing abacaxi dama de espadas camila voluptas

Camila Voluptas, que também utiliza o símbolo como apelido, contou que o uso de figuras mais genéricas pode confundir: "Imagina a reação de alguém que nem sabe que swing existe ser abordado por ter tatuado um abacaxi ou estar usando um acessório com o desenho da pimenta.

Uol-Universa.jpg
swing podcast mareu.jpg

Swing não é traição, poliamor, não-monogamia ou apenas um fetiche - é o que Mareu descobre sobre os bastidores da troca de casais com as histórias de Camila e Edgar. Saídos do mundo conservador para o mundo liberal e criadores de uma sociedade de swing...

download.jpeg
livro ela dama de espadas swing ana canosa.png

No livro "Ela, Dama de Espadas", Camila Voluptas narra a sua trajetória no swing, sempre ao lado do atual marido, com quem divide experiências interessantes e prazerosas e outras não tão boas assim. Ilude-se quem acha que vai só encontrar prazer nas experiências liberais.

Uol-Universa.jpg
IMG-20220428-WA0007.jpg

Para Camila, as regras da dinâmica devem ser estabelecidas pelo casal: “A maior regra no meio liberal é o respeito e o consenso. Cada casal define também as próprias regras, e ao contrário do que muitos pensam, somos muito fiéis a elas e a nossa relação”, esclarece.

polemica-paraiba-logo-e1463170845347.jpg

Minha História

Após um primeiro casamento abusivo e um divórcio conturbado me reergui como mulher, embarquei em um novo relacionamento feliz e saudável, e juntos fundamos em a Voluptas Society, uma sociedade privativa para casais e singles liberais.

 

Meu intuito é naturalizar relações não-monogâmicas dando apoio aqueles que se identificam, e não convencer o mundo que precisamos todos nos tornar não-monogâmicos. Com minha experiência e vivência entendi que algumas pessoas nasceram para a monogamia e defendo a idéia de todos sermos livres para escolher para si quais tipos de relação nos trás felicidade e plenitude.
 

 

Vídeos

Canais Oficiais

CANAIS OFICIAIS DE COMUNICAÇÃO

(Não existe outros perfis, telefones e e-mais além destes)

Camila Voluptas
​Único perfil no Instagram: @ela.damadeespadas
(Camila não possui nenhum outro perfil alternativo para falar com seguidorxs)

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram

Voluptas Society

  • Facebook
  • Instagram

Secret Travel

  • Facebook
  • Instagram

Secret Points

  • Facebook
  • Instagram

Emails Oficiais:
contato@casalterapia.com

contato@voluptasclub.com
contato@thesecretcompany.com.br