Desafio 30 dias para transformação!

Desafio 1_edited.jpg
WhatsApp Image 2022-11-04 at 14.20.29.jpeg

    Edgar e eu estamos à quase 10 anos no meio liberal. Juntos ressignificamos traumas antigos, adquirimos auto estima, reaprendemos o sexo, derrubamos vários tabus, colocamos um fim no ciúme de forma humana, empática e saudável, superamos uma perda gestacional, um período difícil em família e recuperamos nossa libido. A cada palestra ou evento que fazemos, recebemos de vocês o carinho e o retorno incrível do quanto estão mudando para o bem. Nossa idéia e objetivo do Desafio 30 dias é propor uma saída da zona de conforto para que juntos, vocês e nós, consigamos transformar a relação de vocês para muito melhor.

    Todos os casais podem participar, sem excessão, pois esse desafio é uma inspiração para ajudá-los a criar coragem de serem transformados e começarem a se divertir mais, afinal toda relação passa por desafios.

    São 30 desafios, ou seja, 30 idéias quentes para inspirar o casal iniciante a dar passos no meio liberal. A idéia é que leiam sobre o desafio, assistam juntos nossos vídeos e coloquem em prática. Desafio a desafio...

    Como colocar em prática? Sigam nossas orientações escritas a cada desafio e tentem reproduzir da maneira mais fiel, ou quela que é possível a vocês.

 

    Quando tempo para cumprir o desafio? Sabemos que a vida é corrida, mas o ideal é que seja no mínimo um desafio por semana.

    Iremos postá-los individualmente aqui para que possam cumprir, mas dentro do nosso Privacy por segurança, iremos colocar os vídeos e as fotos hot.

Boa diversão e não esqueçam de nos contar tudo depois!

Dia 1 do nosso desafio de 30 dias! As palavras chaves são: tempo, conexão e intimidade. Tempo, pois dizemos repetidas vezes que não o temos, e muitas vezes esse tempo todo que imaginamos se resumiria apenas a 20 minutos. Conexão, pois é isso que precisamos para curtir o meio liberal, seja com nossos cônjuges ou seja solo, afinal é preciso muita conexão com o próprio corpo para começar criar desejo por outras pessoas.

Aqui você pode nos ver cumprindo o desafio.

No início eu ficava louca com a idéia de fazer uma DP, então eu penso que a melhor forma de começar no meio liberal é através desses tipos de brincadeira. Bora fazer uma DP a dois?

A parte mais excitante do meio liberal é aprender a transar com quem amamos como se tivessem 5 pessoas conosco ao invés de uma só

WhatsApp Image 2022-11-23 at 19.45.24.jpeg

Aqui você pode nos ver cumprindo o desafio.

Por 3 anos precisei cuidar de um parente acamado e dizer que isso mexeu com a estrutura do meu casamento e libido é óbvio, mas me fez refletir que mesmo antes disso acontecer, ignoravamos momentos como esse. Ele sempre teve vontade de me levar para jantar usando um vibrador de calcinha com controle remoto, e sempre deixou claro, que queria que eu chegasse nos "finalmentes" no meio do jantar.

WhatsApp Image 2022-11-23 at 19.45.25 (1).jpeg

Aqui você pode nos ver cumprindo o desafio.

Fizemos algo que jamais cogitaríamos fazer.

 

Faça alguma coisa que seja assustadora para vocês.

 

Pode ser uma visita a uma casa de swing ou uma ida a uma festa nudista. Seja o que for faça!

 

As melhores lembranças acontecem de momentos assustadores que jamais imaginaríamos viver algum dia!

WhatsApp Image 2022-11-23 at 19.47.10 (1).jpeg

Aqui você pode nos ver cumprindo o desafio.

Saímos para jantar com um casal e de lá partimos para uma troca de casal, porém, pela primeira vez eu estava "naqueles dias".

 

Foi um desafio grande para mim, afinal eu não estaria totalmente livre como de costume.

Será que sexo precisa realmente de penetração? Será que não podemos curtir de outras formas?

WhatsApp Image 2022-11-23 at 22.35.57.jpeg

Aqui você pode nos ver cumprindo o desafio.

Penetrei o Ed, finalmente!
Foi uma noite perfeita. O dia começou tímido, mas na hora que fomos dormir, tudo mudou.
Queria muito fazer esse desafio, mas tinha medo dele não topar novamente, afinal o Ed não curtiu a primeira vez que tentamos.

Sempre quis penetrar o Ed com meu dedo e com um consolo, então propus uma nova tentativa. Achei que não sabia fazer e por esse motivo ele tinha odiado, mas hoje tenho certeza que não foi esse o motivo.

WhatsApp Image 2022-11-25 at 01.18.19.jpeg

Aqui você pode nos ver cumprindo o desafio.

Quando o Ed me disse que achava que esse tinha que ser o desafio do dia 2 eu fiquei em dúvida, pois os vídeos desse dia nós não mostramos para quase ninguém. Outro motivo é que ele me intimou literalmente a reproduzirmos ainda essa semana e me bateu um frio na barriga, pois eu lembro da adrenalina que senti em todas essas experiência. 

WhatsApp Image 2022-11-23 at 19.45.25.jpeg

Aqui você pode nos ver cumprindo o desafio.

O desafio de hoje é a chave para o universo do swing: se olhar através de uma lente e permitir que outras pessoas vejam o resultado. Sempre fui muito encanada com fotos e com o meu corpo assim como grande parte das mulheres. ao me expor pela primeira vez em uma rede liberal, tudo mudou. Percebi que aquele padrão de beleza somente para o instagram não existia dentro de redes onde pessoas eram reais como eu.

WhatsApp Image 2022-11-23 at 19.45.25 (2).jpeg

Aqui você pode nos ver cumprindo o desafio.

O desafio do dia 6 está delicioso, e se preparem que a coisa só vai esquentar.
Nada mais gosto que fazer aquele sexo delicioso e intenso usando algo diferente.

 

Em nosso caso quem escolheu foi ele, que pediu para me comer de óculos, depois que leu um comentário de um cara no YouTube dizendo que pirava ao me imaginar transando de óculos. 

WhatsApp Image 2022-11-23 at 19.47.10.jpeg

Aqui você pode nos ver cumprindo o desafio.

O Desafio 8 tem duas coisas envolvidas: uma quebra gigante de tabus com relação ao BDSM, pois confesso que eu me apavorava só de imaginar.

 

Chegamos cansados da balada mas eu não podia deixar o Ed dormir sem realizar a fantasia dele.

Ele sempre quis que eu gozasse com ele e filmasse no dia que ele estivesse de porre.

Foi sensacional!!!

WhatsApp Image 2022-11-23 at 19.46.09.jpeg

Aqui você pode nos ver cumprindo o desafio.

O desafio 10 é: façam amigos liberais.

 

Se aproximar dar pessoas, conversar, dar beijos e se divertir não coloca vocês em risco desde que o relacionamento de vocês tenha de fato cumplicidade e respeito.

 

Espero que se divirtam assistindo esse episódio que foi tão importante para mim.
 

WhatsApp Image 2022-11-23 at 22.49.09.jpeg

Aqui você pode nos ver cumprindo o desafio.

Esperampos vocês!

Com amor, Camila Voluptas!